quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cabocla.

Esse seu corpo cabocla
Com esse cheiro adocicado
Que me faz subir ao céu
Quando fazemos pecado
Encontro-me em seu amor
Perco-me no seu odor
Por você apaixonado

Cabocla, adoro quando
Você passa a me olhar
Vejo um brilho nos seus olhos
Também ao me ver passar
Como os punhos são pra rede
Feito a água está pra sede
Estamos nós pra nós amar

Quem me dera que as estrelas
Eu pudesse te levar
Com os anéis de Saturno
A você presentear
E a Lua enamorada
Clareando a madrugada
Pra eu poder te amar

Até a Lua, Cabocla
Admira sua beleza
O seu porte divinal
Sua pose de Princesa
Seus carinhos, meu abrigo
Mas, se não estás comigo
Tudo mais é só tristeza

Quero banhar-te em neblinas
Vestir-te de madrugadas
Pelos caminhos de relvas
Seguir as suas pegadas
Tudo será como antes
Eu e você, dois amantes
Nas noites enluaradas

Se por ventura o destino
Eu e você separar
E em outros braços Cabocla
Tu vier a se aninhar
Viverei eu sem razão
Parceiro da solidão
Sem ninguém no seu lugar

Autor: João Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário