quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Linhas do Poeta Danillo Alexandre.


Danillo Alexandre.

Eu sou a vida em pessoa
Contudo, não sei qual o meu destino

Eu sou a resposta sem explicação, simples e fácil de responder
Não sou a matemática nem menos o português
Sou apenas a história que carrego comigo

Eu sou o pássaro que canta a melodia da paixão
Não sou música nem compositor

Sou eu, prazer, o poeta sem rima
Não sou uma Ayalla nem um Luciano
Porém, o sangue que corre é da mesma veia

Eu sou o incerto das horas incertas
Não sou relógio, mas adoro o tempo

Eu sou o mar lindo e tranqüilo
Não sou a onda, pois não sei surfar
Nadei como um peixe,morri no fundo do mar

Eu sou a letra que escreve pensamentos, dores e alegrias
Não sou um livro de romance, pois nunca tive o prazer de te amar

Autor: Danillo Alexandre

Esses Alexandrinos de São Roque são Foda!!!
Parabéns Poeta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário