quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Farras lá em nóis

O dia que recebi D. Maria Moreno, Gaúcha e Dudinha em minha casa.



 A Gaúcha, Lili, D. Maria Moreno e eu.

 
 Pense numa gaúcha porreta!

 Eu, D. Maria Moreno e Eudes.

Nós de novo.

Os amigos: D. Maria Moreno, Eudes e Hebert.

Eu, D. Maria Moreno, Eudes e Zeca Vaz.

Transbordando de carinho.

D. Maria Moreno e Eudes.

Os amigos: Poeta Dudinha, Hebert e Beba.

Trio Parada Dura!!! 

          D. Maria e Gaúcha, foi um prazer e um presente ter conhecido vocês, ficamos honrados em recebê-las em nossa casa, só mesmo pessoas iluminadas como Frei Chico e Nerivaldo para nos proporcionar um momento tão sublime. Que esta tenha sido a primeira vez de muitas que virão.
          Depois de tanto tempo ausente, voltar e  rever a sua terra natal fico feliz que em meio a tantas emoções a Senhora  tenha se identificado com este poema.

Vim reprisar o passado
Na tela do meu presente
Achei muito diferente
Estava tudo mudado
Acordei de um sonho alado
Vi que tudo é ilusão  
Sem sentido e sem razão
Tive que aceitar o fim
Vim só judiar de mim
Machucar meu coração.
Autor: João Luciano Tenório
        
  Um grande abraço, João Luciano e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário