quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ao meu Amor



Te conheci menina moça, te fiz menina mulher
Da tua mocidade tive todos os privilégios
Do desabrochar para o amor na sua meninice
ao ter fazer Mãe na sua adolescência.
Seria um disparate querer retratar em poesias o que
você significa para mim.
          Quero sim que juntos façamos de nossas vidas um
grande poema, de amor, de paz, de alegrias, de companheirismo
cumplicidade, amizade e respeito.
          Mas, se tudo parasse aqui, saiba que já me deste o que 
um homem espera de uma mulher. De tudo que a vida é feita, emoções 
ilusões, fantasias, sonhos e realidades.
          Com você eu posso tudo, sem você eu não sou nada.
Dentre milhares de palavras que vem em minha mente
eu só encontro uma para definir o que você significa para
para mim: VIDA.
          Obrigado por estar comigo, obrigado pelos nossos filhos.

Te amo Lilianne

Poeta João Luciano Tenório








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário