quinta-feira, 7 de abril de 2011

Poeta cante o que eu sinto, que eu sinto e não sei dizer.




Mote sugerido por Hebert Campos.

O que me mata é saudade
Tristeza, desprezo e dor
Plantei ternura e amor
Colhi infelicidade
Ela só me fez maldade
Tirou-me todo o prazer
O sentimento sofrer
No meu peito fez recinto
Poeta cante o que eu sinto
Que eu sinto e não sei dizer

Poeta em seu dom divino
Expressa o meu sentimento
Canta em versos meu lamento
O desabor do meu destino
Vivo tal qual beduíno
No deserto do sofrer
Meu Oasis de prazer
Sem prazer tornou-se extinto
Poeta cante o que eu sinto
Que eu sinto e não sei dizer

Só sabe o que é saudade
Quem sente o que eu sinto agora
Poeta ela me ignora
Deus por que tanta maldade
Só soberba e vaidade
Dá sentido ao seu viver
Ela só busca o prazer
Mas eu a amo não minto
Poeta cante o que eu sinto
Que eu sinto e não sei dizer

Guardo pra ela em meu peito
O sentimento mais puro
Poeta por Deus eu juro
Mesmo sendo desse jeito
Eu a quero em meu leito
Sabendo que ao amanhecer
Ela virá me dizer
Ser do mundo é meu instinto
Poeta cante o que eu sinto
Que eu sinto e não sei dizer

Poeta João Luciano Tenório


Nenhum comentário:

Postar um comentário