quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pra dividir com vocês.

       
 Nosso BLOG também abre espaço para os Amigos que queiram se expressar através da poesia, portanto desde já informamos que estamos abertos para receber a sua contribuição para a Poesia, na sua forma de expressão.

            Agora vamos dividir com vocês um poema que nos foi enviado pela Poetisa LYDIANE OLIVEIRA, Olinda - PE.


A Força de Andréa

E ao anoitecer
Estava descontente Meu Coração
Os meus olhos demonstravam muita dor, tristeza e solidão
O desespero me fazia sofrer
Não tinha mais força para vencer
De repente me apareceu Andréa
Cheia de vida, negona cheia de idéia

Tire a tristeza do seu peito
Deus pra tudo tem um jeito
Você tem que continuar
Não é a hora de parar
Vá, prossiga, seja forte
Você merece ir em frente
E vá se formar, não custa nada tentar
E ao amanhecer meus olhos voltaram a brilhar

Poetisa Lydiane Oliveira


4 comentários:

  1. Obrigado amiga pela contribuição, Parabéns pelo Poema, pois sei que são palavras vindas do fundo do seu coração. Momentos vivenciados por você, ou seja, não são simples palavras, são sentimentos escritos.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Woshington Fernandes25 de abril de 2011 às 11:40

    Nany parabéns pelas palavras, que trouxeram muitos sentimentos e fez lembrar muito de você e sempre siga em frente, sem ter que olhar para trás. Woshington Fernandes - Timbaúba/PE

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poema Lydi, como expressou Negona cheia de vida, Andréa Cabral é de um coração enorme e sempre tem uma palavra para nos ajudar nos momentos dificéis, E você é uma pessoa maravilhosa, que tenho a sorte de ter como amiga, portanto minha amiga jamais desista, estarei sempre com você.
    Grande Beijo

    Raíssa Ludmilla / Recife/PE

    ResponderExcluir
  4. www.purevolume.com/mormao

    de:Anderson

    ResponderExcluir