quinta-feira, 7 de abril de 2011

Musa dos Poetas.


Lua Musa dos poetas
Testemunha dos amantes
Dos meus amores errantes
Mil ilusões incompletas
Saudade em mim deletas
Quanto em ti meus olhos fito
E o céu fica tão bonito
Se estais minguante
Oh lua amada
Pareces uma rede armada
Com os punhos no infinito

Traz pra mim o seu clarão
A minha paz irradia
Me ensina curar um dia
O amargo da solidão
Quero brilhar com razão
Eu, poeta sonhador
E nas asas de um condor
Vou voar pelos espaços
Me acalentar em seus braços
Pra enganar minha dor

Poeta João Luciano

Um comentário:

  1. E por falar em lua,um dia a Lua bem Nua confessou assim:
    "E mesmo presa ao nosso contato
    Minh'alma rendeu-se a um desejo da saudade
    E ousou sentir o prazer de gozar da liberdade
    Saindo do meu corpo, pra passear no seu.
    Você não sai de mim nem quando se afasta!"

    ResponderExcluir