quarta-feira, 27 de abril de 2011

Poetas da Rede

          Essas linhas nos foram enviadas pela Poetisa Venturosense intitulada LUA NUA, desde já agradecemos por esse presente que nos acaricia a alma.

E assim a LUA NUA nos disse:


Também ainda não tive o prazer de amar de verdade. Acredito que se faria eterno!
... Mas desfrutei da doce e gostosa ilusão de viver seus derivados algumas vezes nessa vida,
e isso me faz seguir sentindo... E buscando!
O amor é uma ilusão que não sobrevive a nenhuma pitada de realidade...
E por isso, pensando bem, a gente só tem certeza de que ele existe quando mergulha na fantasia do poeta.
Finjo que não fantasio e fantasio...
Escrevo pra sentir a minha alma nua...
Gosto da falta de vergonha ao despir-me assim,
falando, cantando, às vezes chorando, mas, SENTINDO; SEMPRE! Coração na pupila e sentimento a flor da pele! 
Aproveito que os poetas existem pra justificar a minha necessidade de contar o que grita em mim, essas coisas a gente só vive uma vez na vida... Outra? Nem em outra morte!

Autora Lua Nua


Nenhum comentário:

Postar um comentário