quinta-feira, 14 de abril de 2011

Me deixa ser.


As praias pertencem aos mares
Sua beleza ao encanto
Sua voz meu acalanto
Seus olhos brilhos lunares
As estrelas são olhares
Que brilham só pra te ver
Daria tudo pra ter
Você aqui em meu leito
Por te querer desse jeito
Meu amor me deixa ser

Me deixa ser algo mais
Não apenas só amigo
Se permita está comigo
Pois te desejo demais
Me deixa ir onde estais
Me deixa está contigo
Os seus braços meu abrigo
Onde não terei mais medo
Me deixa ser seu segredo
O seu amor proibido

Poeta João Luciano Tenório.

Me deixa ser II

Como um corpo seleste corta o espaço
Como o vento agita os oceanos
Sua falta persiste nos meu planos
Pra o abismo do fim estou a um passo
Mas, pra tê-la amor tudo eu faço
Se duvidas de mim pagues pra ver
E agora que sabes quero crer
Que quem sabe eu esteja agora sendo
Se não sou, não desisto eu só me rendo
Quando um dia você me deixar ser 

Poeta João Luciano Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário